
De volta como candidato à presidência do Grêmio em eleição a ser feita em novembro e já apontado por muitos como favorito, Paulo Caleffi concedeu nova entrevista à Rádio Bandeirantes para falar de alguns planos para o clube em caso de vitória da sua chapa. Ele, mais uma vez, confirmou que vai ter os ex-jogadores Danrlei e Maicon, além de um novo executivo, compondo o departamento de futebol.
Caleffi também foi perguntado sobre o futuro da comissão técnica e revelou que existe uma cláusula no contrato de Mano Menezes que prevê renovação automática em caso de classificação para a Conmebol Libertadores.
“Eu tenho muito respeito pelo Mano Menezes e por sua comissão. O segundo ponto é que o Mano possui uma cláusula de renovação automática na hipótese de classificação para a Conmebol Libertadores. E eu, como torcedor e quem sabe futuro presidente do clube, quero receber o Grêmio na Conmebol Libertadores. Então, não tratarei esse assunto de maneira pública pois não faz sentido”, comentou Caleffi, antes de ampliar:
“Nós temos que respeitar os contratos. Mas não vamos fazer especulações. Pode ser que no final do ano o Mano me diga que a missão dele está cumprida e que não quer ficar. Não faz sentido esse tipo de projeção agora, nenhum”.
Caleffi descarta Renato no Grêmio
Na continuidade da entrevista, Caleffi admitiu surpresa com a maneira que Renato Portaluppi deixou recentemente o Fluminense e indicou que não pensa em trazê-lo de volta se vencer as eleições para o novo mandato:
“Não mantive nenhum tipo de conversa com Renato nos últimos tempos. Me surpreendeu a forma que ele pediu desligamento do Fluminense. Entendo que o Renato está dando provas que ele precisa descansar um pouco a cabeça dele. Ele tinha dito isso em 2024 no final. E nós não devemos colocar a imagem dos nossos ídolos em risco. Eu entendo que, neste momento, o ciclo dele no Grêmio está cumprido”, finalizou.
+ Arthur se manifesta na web após descobrir renovação de Kannemann com o Grêmio
Siga o Grêmio no nosso Canal do WhatsApp
Receba as notícias do Zona Mista direto no seu WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.