GrêmioEleições do Grêmio

Caleffi diz já ter pensado o Grêmio “do futuro”; lateral de 2017 “aplaude” na web

Paulo Caleffi foi o primeiro vice de futebol da gestão de Alberto Guerra

Em novo vídeo gravado para as suas redes sociais, o ex-vice de futebol e candidato à presidência do Grêmio, Paulo Caleffi, tratou um pouco mais detalhadamente da sua campanha e afirmou já ter pensado, junto com a sua equipe, o clube no presente e também o “Grêmio do futuro”. Ele, em caso de vitória no pleito de novembro, vai trazer ex-jogadores como Danrlei e Maicon para cargos na área do futebol.

“É hora de colocar a bola no centro do campo e tratar do nosso Grêmio com transparência e respeito. Mais do que nomes, a gente precisa falar de um projeto sustentável para o Grêmio. Por mais de dois anos, construímos um plano que contempla todas as áreas do clube. A gente pensou o Grêmio de hoje e o do futuro. Nos próximos dias vamos detalhar as propostas. O clube não pode viver de improvisos”, apontou.

Sem citar nomes de adversários, mas dando possível indireta para a candidatura já oficializada de Odorico Roman, Caleffi abordou que esta eleição do Grêmio será entre “o improviso e o planejamento”:

“Queremos um Grêmio que gere receitas de forma permanente visando sempre o protagonismo no futebol. Nós sabemos como fazer e vamos fazer de novo. O nosso compromisso é construir um Grêmio forte e copeiro. Este é o momento de escolher entre o improviso e o planejamento, entre individualismos e a força coletiva de um clube profissionalizado”, ampliou o ex-vice de futebol.

Apoio? Ex-lateral do Grêmio aplaude postagem

Em uma possível demonstração de apoio à candidatura, o ex-lateral-direito do Grêmio na temporada de 2017, Léo Moura, fez questão de comentar a postagem no perfil de Paulo Caleffi com alguns emojis de “aplausos”. O ex-jogador foi campeão da Conmebol Libertadores pelo clube naquela temporada e costuma acompanhar o time sempre que é possível.

Léo Moura em novo post de Caleffi – Foto: Reprodução/Instagram

+ Vitória do Grêmio contra o Bragantino pode mudar cenário antes da Data FIFA

Artigos relacionados