Jorge Nicola: Caixinha não se frustra por não ir ao Grêmio pois espera o Botafogo

Jornalista trouxe mais detalhes do caso em vídeo publicado nesta segunda-feira

Sem conseguir fazer o anúncio oficial, o Grêmio começa a desistir em definitivo da contratação do português Pedro Caixinha, segundo informações dadas pelo jornalista especialista em mercado da bola, Jorge Nicola, durante vídeo já nesta segunda-feira. O comunicador informa que o interesse de outros clubes no profissional nos últimos dias também atrasou a negociação.

“Pedro Caixinha havia acertado com o Grêmio na sexta, mas recuou depois que o clube mudou condições do negócio. No sábado, se acertaram, mas o Grêmio passou todo o domingo esperando a assinatura do contrato, o que não aconteceu. Dá para dizer que a notícia na manhã desta segunda-feira é que o Grêmio desistiu do Caixinha. Por trás disso, parece que há o interesse de outros clubes”, cravou.

Segundo Nicola, Caixinha teria o interesse em treinar o Botafogo caso o seu compatriota Artur Jorge deixar o clube carioca por conta de uma proposta lucrativa do futebol do Catar.

“O ex-goleiro Victor, diretor de futebol do Atlético-MG, entrou em contato com o Caixinha ao longo do domingo tentando atravessar esse negócio. E eu já havia falado desde sexta-feira que Caixinha está interessado em treinar o Botafogo se o Artur Jorge aceitar uma proposta de um clube do Catar. Diante de toda essa dificuldade, o Grêmio pode voltar à estaca zero na busca por um treinador”, acrescentou.

Como não conseguiu fechar com Caixinha durante o último fim de semana, o Grêmio já começa a trabalhar com outras opções e tem pressa para anunciar o novo comandante. Levantamento mostra que esta já é a busca mais demorada do clube nos últimos 15 anos.

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 5
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas