Caio Vidal premia boa atuação com primeiro gol pelo profissional e se emociona: “Mãe, realizei seu sonho”

Jovem atacante de 20 anos tem sido uma das gratas surpresas da equipe do técnico Abel Braga

Publicidade

Homem de confiança do técnico Abel Braga, o jovem atacante Caio Vidal, de 20 anos, nunca mais vai esquecer a jornada no Castelão, nesta quinta-feira. Foi dele o primeiro gol do Inter em 2021 – e o primeiro da importante vitória de 2×0 diante do Ceará pelo Brasileirão.

Este foi o primeiro gol de Caio Vidal no profissional do Inter e a emoção tomou conta de sua comemoração, que teve dedicatória às câmeras. O detalhe é que o gol foi marcado exatamente em sua terra natal.

“Mãe, realizei seu sonho”, declarou – veja abaixo:

Após o jogo, Caio falou à reportagem do SporTV e ampliou o sentimento pela noite especial vivida:

“Para mim é muito importante, um tempo desses eu estava nesse estádio vendo Fortaleza e Ceará com o meu pai. Hoje ele está no céu, mas tenho certeza que está lá gritando hoje. Minha mãe é uma guerreira, trabalhava numa barraca lá na Barra do Ceará. Quero dedicar esse gol a ela e a toda minha família. Querendo ou não, sair do Ceará para ir para o Sul foi difícil. Quero deixar um recado: “Rapaziada, acredite no seu sonho”, comentou.

O outro gol do Inter foi marcado por Yuri Alberto, que mostrou categoria para encobrir o goleiro de perna esquerda, lembrando o que já havia feito diante do Palmeiras:

Foi a quinta vitória consecutiva do Inter na temporada, e a quarta no Brasileirão. Agora, o colorado é o 2° colocado com 50 pontos, com seis a menos que o líder São Paulo. No domingo, 18h15, o rival será o Goiás no Beira-Rio.

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas