Caio Ribeiro vê nova falha de Paulo Victor contra o Palmeiras: “Na hora que precisa de segurança, ele deixa passar”

Comentarista da Rede Globo não perdoou o gol tomado pelo goleiro do Grêmio neste domingo

Publicidade

Assim como ocorreu no jogo de ida, na Arena, quando não conseguiu espalmar para fora um potente cabeceio de Gustavo Gómez, o goleiro Paulo Victor voltou a ser questionado neste domingo pelo gol de Wesley a favor do Palmeiras. Já no segundo da volta da final da Copa do Brasil, o atacante bateu de esquerda e venceu o arqueiro.

O lance foi analisado pelo comentarista da TV Globo, Caio Ribeiro, que apontou uma suposta nova falha do goleiro do Grêmio. O ex-jogador fez até mesmo uma comparação com Weverton, do time paulista:

“Na hora que precisa da segurança do camisa 1, era uma bola defensável e ele deixou passar. O Weverton é um goleiro que passa confiança e que tem parte em todas as conquistas do Palmeiras. Para mim, é o melhor atuando aqui no Brasil”, apontou Caio.

Veja o gol deste domingo de Wesley:

Paulo Victor, vale lembrar, passou toda a temporada como reserva de Vanderlei e ganhou a posição na semana da ida da final da Copa do Brasil. Desde 2017 no clube, ele foi reserva de Marcelo Grohe nos seus primeiros dois anos e não convenceu quando foi titular em 2019.

VEJA MAIS – A “treta” entre Matheus Henrique e Bruno Fuchs:

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)