Caio Henrique entra na mira da Europa, e dirigente gremista fala de Cortez: “Bom jogador, precisa melhorar os cruzamentos”

Nos últimos dias, cresceram os rumores do possível interesse do Porto no lateral-esquerdo Caio Henrique, que acabou de chegar ao Grêmio e está emprestado até dezembro pelo Atlético de Madrid. A direção gremista confia em sua permanência, mas também elogia o reserva imediato, Cortez.

Veja também:
1 De 1.184

Cortez, aliás, era o titular absoluto da função desde o início de 2017, quando desbancou Marcelo Oliveira.

“Ele (Caio Henrique) é um jogador de muita qualidade. Montamos um elenco de muita qualidade, com reposições à altura”, comentou o vice-presidente gremista Cláudio Oderich, que ainda citou o atual reserva:

“O Cortez tem bola para ser titular, só precisa melhorar um pouco o cruzamento. É muito bom na defesa”, concluiu em entrevista à Rádio Bandeirantes.

Caio tem como empresário o ex-meia Deco, que foi ídolo do Porto e tem residência em Portugal. Os portugueses estão em vias de vender Alex Telles para o PSG e buscariam, naturalmente, uma reposição.

Recentemente, o Grêmio acertou com o Atlético de Madrid, que detém o passe do atleta, o formato de pagamento das parcelas do empréstimo até dezembro.

você pode gostar também