Caetano classifica Edenilson como “jogador protagonista” e novela fica bem perto do fim

Inter e Atlético-MG avançam na negociação pelo volante Edenilson, que fica perto do adeus

A novela envolvendo Edenilson, Inter e Atlético-MG está perto do fim. Nas últimas horas, os dois clubes avançaram na troca da documentação e o jogador está sendo comprado pelo Galo. Em Belo Horizonte, reencontrará alguns velhos conhecidos como o técnico argentino Eduardo Coudet e também o executivo Rodrigo Caetano, que é só elogios ao seu futebol:

“É um jogador experiente. Passagem pela Seleção Brasileira. Trabalhou comigo, com o Coudet e com o Cristiano Nunes lá no Inter. Sempre foi um jogador protagonista, importante”, avaliou Caetano, em entrevista ao Canal Bica Galo, antes de ampliar:

“O Atlético pode entrar com uma parte. Daqui a pouco, o atleta, querendo sair, faz concessões, abre mão de alguma coisa, e acaba que o montante da operação atende aos interesses do Internacional e de quem quer que seja. Mas nós também temos o nosso limite, e a gente não vai além dele. Vamos esperar para ver”.

Edenilson ainda não se reapresentou ao Inter por conta de um “procedimento na região do tórax”, segundo a assessoria de imprensa do clube. Os valores a serem pagos pelo Atlético-MG serão na casa dos R$ 6 milhões e de forma parcelada.

Edenilson já tinha dito que queria sair do Inter

No meio da temporada de 2022, após a eliminação para o Melgar nas quartas da Copa Sul-Americana, Edenilson já havia manifestado o seu desejo de deixar o Inter na virada do ano. Na época, quem fez tal revelação foi o técnico Mano Menezes ao vivo na TV Bandeirantes, no programa Jogo Aberto, da apresentadora colorada Renata Fan.

Apesar de ter contrato assinado até 2024, pesou contra Edenilson a relação difícil com a torcida, que o vaiou ao longo do segundo semestre. Ele estava no clube desde 2017 e não conseguiu erguer conquistas durante esse período todo.

VEJA MAIS NOTÍCIAS:

Veja mais notícias do Inter:

1 De 3
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas