Causou certa surpresa na torcida colorada a presença do atacante William Pottker na delegação que, nesta semana, esteve na Colômbia garantindo o empate em 0x0 com o América de Cali, pela Libertadores. Apesar das negociações mantidas com o futebol turco, o atacante, até segunda ordem, ficará no Beira-Rio.
Em entrevista concedida à Rádio Gre-Nal durante a quarta-feira, o executivo de futebol colorado, Rodrigo Caetano, declarou que a negociação com o Antalyaspor não avançou no ponto que a direção esperava.
“O Inter estava perto de fazer negócio do Pottker com o Antalyaspor da Turquia, porém, o negócio esfriou”, resumiu o dirigente.
Pottker tem contrato com o Inter até maio de 2021 e fica cada vez mais perto de poder assinar um pré-vínculo com alguma outra equipe. Mesmo à disposição, ele não entrou no empate contra o América de Cali.
Novo lateral?
Apesar da grave lesão no joelho direito de Renzo Saravia, que fará cirurgia e não joga mais nesta temporada, o Inter não contratará outro lateral-direito. Caetano, neste sentido, pediu uma valorização maior da base:
“Não devemos contratar lateral. É hora de olhar para base. Temos o Vinicius Tobias e o Mazetti”, comentou sobre os jovens do time sub-20.
Além deles, há os integrantes do plantel principal Rodinei – que se recupera da Covid-19 – e Heitor. O primeiro, assim como Moisés, ganhou o apoio de Caetano:
“Moisés foi disputado por outras equipes e um desejo do próprio Coudet. Sobre o Rodinei, a mesma situação e ganhou tudo pelo Flamengo. Contamos muito com Rodinei e Moisés”, resumiu.
Em busca de fazer as pazes com a vitória, o Inter tenta quebrar o tabu de 10 Gre-Nais no próximo sábado, às 17h, na Arena, pelo Brasileirão.