Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Cacique Medina mantém conversas, vive semana decisiva e pode voltar ao futebol da Argentina após deixar o Inter

Treinador uruguaio não deixou saudade na torcida colorada por sua passagem pelo Inter

Sem sucesso na passagem que teve comandando o Inter em pouco mais de 100 dias de janeiro a abril de 2022, o técnico Alexander Cacique Medina pode estar voltando ao futebol da Argentina menos de um ano depois de se desligar do Talleres. Agora, o clube interessado é o Vélez Sarsfield, que vem mantendo Julio Vaccari como treinador interino do time principal.

De acordo com informações dadas nesta segunda-feira pelo Diário Olé, da Argentina, a direção do Vélez já vem conversando com Medina e a nova semana que se iniciou hoje será decisiva para o acerto. Ainda há diferenças na pedida salarial em relação à realidade do clube e Cacique também gostaria de três ou quatro reforços.

Medina chamou a atenção da direção do Inter exatamente por um trabalho feito na liga da Argentina. Desde 2019 no Talleres, ele conseguiu classificar o clube para a atual Libertadores e despontou como um dos nomes em evidência do mercado. Antes de fazer a sua contratação, o colorado também pensou em Eduardo Domínguez e Paulo Sousa, hoje no Flamengo.

No Beira-Rio, Medina viveu dois momentos de grande pressão antes de ser efetivamente demitido. Ele sobreviveu à eliminação para o Globo-RN na Copa do Brasil e para o Grêmio na semi do Gauchão, só vindo a cair depois de um empate em casa com o Guaireña, pela Sul-Americana.

Medina no Inter:

17 jogos
6 vitórias
6 empates
5 derrotas
17 gols marcados
20 gols sofridos
47% de aproveitamento

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Inter
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 24 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 15 para acompanhar as notícias do Inter.

Publicidade