O corte de cabelo de Edenilson foi uma surpresa a mais para a torcida do Inter assim que o time subiu para se aquecer antes de pegar o Olimpia, no Paraguai, nesta quinta-feira, pela ida das oitavas da Libertadores. Amarelo nas laterais e platinado no topo, o cabelo do volante fez parte de uma ação publicitária da Brahma, que tem envolvido jogadores de outros clubes brasileiros da mesma maneira.
Na véspera do jogo, o perfil oficial do Inter já havia trocado figurinha com a Brahma, que adiantou que algum “Cabelo Cremoso” seria visto no time colorado. E Edenilson, que vinha mantendo o tom escuro desde que chegou ao clube em 2017, foi o escolhido.
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) July 14, 2021
ED CREMOSOOOOO 😍👨🏿🦰
— Cremilda (de 🏠) (@BrahmaCerveja) July 16, 2021
No time do São Paulo, por exemplo, o lateral-esquerdo Reinaldo foi um dos jogadores “premiados”. E ele até estrelou um comercial da marca:
Lembram quantos cortes marcantes já passaram pelos nossos campos? Pois é. Por isso, Brahma lançou o #CabeloCremosoBrahma: para resgatar a cremosidade do futebol que também tá na cabeça dos nossos jogadores.#BebaComModeração pic.twitter.com/rQT6aW83U6
— Cremilda (de 🏠) (@BrahmaCerveja) July 12, 2021
Rossi, do Bahia, Cacau, do Corinthians e Arthur Piccoli, ex-Big Brother Brasil, foram outros a descolorir os cabelos em prol da campanha. Em campo, o Inter de Edenilson não saiu do 0x0 pela ida das oitavas de final da Libertadores.