Bustos repercute troca de Mano para Coudet e projeta Inter forte contra o River Plate: “Temos armas”

Lateral-direito Fabricio Bustos concedeu recente entrevista para a ESPN da Argentina

Publicidade

Tendo ainda o Cuiabá pela frente no sábado, às 16h, no Beira-Rio, o Inter, aos poucos, já vai pensando no grande tuelo que terá diante do River Plate, pelas oitavas de final da Libertadores, a partir da terça-feira que vem. Neste sentido, o lateral-direito colorado Fabricio Bustos concedeu declarações à ESPN da Argentina para repercutir como chega o colorado para o embate continental.

Bustos falou da “troca de ideias” que o clube está passando com a saída de Mano Menezes para a chegada de Coudet e avaliou com otimismo as chances diante do River Plate. O jogo de ida na Argentina, na terça, dia 1°, será a partir das 21h.

https://twitter.com/ESPNArgentina/status/1684233303979618305

“Aqui nós estamos passando por uma mudança de ideia. Creio que vamos ao Monumental enfrentar o River de igual para igual. Coudet esteve por muitos anos na Argentina e sabem como jogam as equipes. Estou vendo bastante o River, tem jogadores de hierarquia em todas as posições e merece todo o respeito. Mas temos armas para lastimar o River”, declarou Bustos.

Inter está invicto na Libertadores

Uma curiosidade positiva que marca a campanha do Inter até agora na Libertadores é a invencibilidade. Na fase de grupos, foram três vitórias e três empates, com um total de 12 pontos e garantia da liderança do Grupo B. No Brasileirão, o time é o 10° colocado com 23 pontos, ainda fora da faixa de classificação à Libertadores de 2024.

Leia mais do Inter: