
Contratado ainda em março junto ao Independiente por cerca de R$ 7 milhões, o lateral-direito Fabricio Bustos vem justificando o investimento feito pelo Inter através da sua invejável assiduidade em campo. Desde que chegou, ele jogou todos os jogos realizados pelo clube e já tem 16 partidas na conta. E quer mais. Ele, que será titular diante do Independiente Medellín em casa pela Sul-Americana, nesta terça, 19h15, garante que está sentindo bem sem pensar em ser preservado. Neste sentido, o argentino deu declarações em entrevista à TV Inter.
Jogo contra o Independiente Medellín
“Acredito que é um jogo muito importante para nós. Jogar a classificação em casa é importante, com a torcida do nosso lado empurrando nossa equipe para frente. É um bom apoio para tentar ganhar a partida e ganhar os 3 pontos. É um dos objetivos do semestre e vamos com tudo”
Rival
“São muito fortes, como todas as equipes sul-americanas. Vamos aproveitar o mando de campo, buscar sempre o resultado para conquistar os 3 pontos e subir no grupo e, claro, esperar os resultados das outras equipes”
Sequência de empates na temporada
“A gente vem fazendo grandes jogos, mas falta um pouco mais de tranquilidade para definir as jogadas. Falamos com o técnico, temos que ter tranquilidade no último terço do campo para fazer os gols e sair com a vitória porque será muito importante”
Assiduidade em campo e parte física
“Tenho um cuidado pessoal para poder chegar no jogo da melhor forma possível. Estou me sentindo muito bem, me adaptei muito bem graças aos meninos, à comissão técnica, num primeiro momento com Cacique, agora com Mano Menezes. Feliz de estar aqui e tentando dar o melhor em todas partidas para o benefício da equipe”
Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Inter:
- Renata Fan adota postura firme ao comentar caso envolvendo Edenilson: “Eu o conheço bem e ele tem razão”
- Lembrou o pai? Enzo, filho de Fernandão, faz belo gol de cabeça em goleada do Inter no Gauchão sub-20; assista
- Invicto, mas com quatro empates consecutivos: como Mano interpreta a atual sequência de resultados do Inter
- Pedro Ernesto critica negócio e desaconselha Inter a tentar contratar Aránguiz: “Prefiro ver mais chances a Estêvão”