Bruno Tabata valoriza D’Alessandro e também lembra de Sobis: “Me mandou mensagem”

Meia colorado concedeu entrevista depois da vitória sobre o Cruzeiro

[vc_row][vc_column][vc_column_text]Ainda iniciando a sua trajetória no Inter, o meia Bruno Tabata, contratado recentemente junto ao Palmeiras, vai mostrando serviço nos jogos iniciais, como neste domingo, no Beira-Rio, ao dar a assistência para o gol de Borré na vitória de 1×0 sobre o Cruzeiro, pelo Brasileirão. Fora de campo, procura se espelhar em boas referências, como o novo diretor esportivo Andrés D’Alessandro e também Rafael Sobis.

“O D’Alessandro é um ídolo para a torcida colorada, um ídolo dentro do clube. A gente sente que a presença dele faz bem para todo mundo. Entendemos a função dele no clube, passando a sua energia. Ele tem passado para nós o espírito do Inter e tem muito a nos ajudar. Conhece a cidade, o clube, a torcida. Tem muito a trazer para seguirmos crescendo e evoluindo”, declarou Tabata, em passagem pela zona mista do estádio pós-jogo.

O meia ainda revelou ter recebido uma mensagem de Rafael Sobis, que se colocou de prontidão para ajudar na sua adaptação e no que fosse necessário.

“O Sobis, quando eu cheguei, me mandou mensagem, disse para contar com ele e para falar com ele qualquer coisa que precisasse. É um ídolo, foi campeão no clube. E o D’Alessandro nessa função nova também nos ajuda para mostrar o peso dessa camisa. Agora é entender o nosso momento e seguir melhorando”.

D'Alessandro pelo Inter contra o Cruzeiro
D’Alessandro fez a sua “reestreia” pelo Inter – Foto: Ricardo Duarte/Inter

Sobis acompanha vitória do Inter

Citado positivamente por Tabata, Sobis esteve no Beira-Rio acompanhando a vitória contra o Cruzeiro e frequentou os bastidores pós-jogo, tendo conversado com o volante Fernando e outros atletas. O ex-atacante também deu declarações para os jornalistas:

“Vencer é maravilhoso. Achei que jogamos muito bem. Na hora que encaixar vai ser muito difícil de bater o Inter. Tem que respeitar as estrelas das pessoas. O D’Alessandro era a melhor escolha. Eu joguei bola, mas não entendo muito. Sou apenas um torcedor. Independente de política, sou Inter acima de tudo. Meu ego não é maior que o clube. Quero ajudar. Lembrei que o D’Ale tava aí e falei com ele também”, afirmou.

Clube apresenta D’Alessandro e Mazzuco

Nesta segunda-feira, a partir das 12h, o Inter promoverá a apresentação oficial de D’Alessandro como diretor esportivo e André Mazzuco como diretor executivo. Depois, segue a preparação para pegar novamente o Cruzeiro, quarta, dessa vez fora de casa, às 19h30.

Leia mais:

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_facebook type=”button_count” css_animation=”fadeInLeft” css=””][/vc_column][/vc_row]

Veja mais notícias do Inter:

1 De 3
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas