
Alternativa no Inter para o jogo decisivo desta quarta-feira diante do Fluminense, fora de casa, 21h30, pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil, o meia Bruno Tabata conversou com a imprensa depois da última derrota para o São Paulo no Beira-Rio e saiu em defesa do pressionado técnico Roger Machado. Para o jogador, o grupo precisa assumir a sua responsabilidade em busca de uma virada de chave na temporada.
“Vocês estão escutando de um jogador como eu que não vem sendo titular, então, seria fácil falar qualquer coisa diferente. Mas eu acho que o trabalho tem sido realizado e tem sido feito. O Roger busca ser bem realista e acho que os jogadores precisam ter responsabilidade para assumir”, iniciou Bruno.
+ Inter adota mistério na escalação contra o Fluminense; veja prováveis times e onde assistir
O meia fez questão de relembrar que o elenco tem jogadores “grande”, que já passaram por momentos importantes em cenários diferentes na carreira. O tom é de otimismo de olho em uma virada sobre o Fluminense dentro do Maracanã:
“Temos jogadores grandes, de qualidade, que já foram provados em diversos cenários nacionais e internacionais também. É olhar um no olho do outro, ver o que temos que melhorar, dar atenção à questão tática e buscar resposta diferente contra o Fluminense”, ampliou.
A situação do Inter contra o Fluminense
Por ter perdido em casa por 2×1 na quarta-feira passada, o Inter terá que vencer por dois ou mais gols no tempo normal para passar às quartas. A outra opção seria vencer por um gol de diferença e ter que encarar os pênaltis posteriormente.
+ Comissão técnica do Inter cumpre promessa no dia seguinte ao empate com o Corinthians
Uma provável escalação do técnico Roger Machado para o decisivo jogo no Rio de Janeiro tem Rochet; Aguirre, Vitão, Mercado, Bernabei; Thiago Maia, Bruno Henrique, Carbonero, Alan Patrick, Wesley; Rafael Borré.
Siga o Inter no nosso Canal do WhatsApp
Receba as notícias do Zona Mista direto no seu WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.