Bruno Méndez se desespera com pênalti marcado a favor do Guaireña; veja as reclamações do Inter

Zagueiro uruguaio discordou com veemência da marcação de pênalti em jogo no Paraguai

Publicidade

Julgando ele próprio ter sofrido falta na jogada, Bruno Méndez se desesperou com o pênalti marcado pelo árbitro Cristian Garay em lance com Villagra, do Guaireña, em jogo da Copa Sul-Americana no Paraguai nesta quinta-feira. O lance, convertido com categoria por Otazú, fez o Inter sair atrás no placar na partida disputada no Estádio Defensores del Chaco.

Logo no começo do jogo, o time paraguaio reclamou bastante de uma penalidade não marcada em possível toque no braço de Mercado. Já no lance do pênalti, que gerou todo o protesto vermelho, Méndez acabou levando um cartão amarelo – veja:

O duelo vale diretamente a liderança do grupo na Sul-Americana, já que o Guaireña lidera com 5 pontos, que é a mesma pontuação do Inter, que perde nos critérios de desempate. Vale lembrar que somente o campeão da chave avança às oitavas de final, quando os terceiros colocados dos grupos da Libertadores “descem” para o torneio.

Depois desta rodada, o Inter vai definir a sua campanha na primeira fase da Sul-Americana com dois jogos em casa diante de Independiente Medellín e 9 de Octubre.

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul