Depois de mais uma partida segura ao lado de Víctor Cuesta, o zagueiro Bruno Méndez saboreou a sua primeira vitória em Gre-Nais e tratou de encher de elogios o autor do gol do 1×0, sábado, no Beira-Rio. Taison, em entrevista do uruguaio à Rádio Bandeirantes nesta terça-feira, ganhou muita moral por tudo que representa ao clube dentro e fora de campo.
“Ele nasceu aqui, é da casa, conhece o Inter melhor do que ninguém. Estamos felizes por ter ele aqui. Eu tenho uma relação muito boa com ele. Ele fala espanhol melhor que a gente (risos)”, colocou Méndez.
O defensor também falou brevemente sobre a briga que manchou o final do clássico, tendo sido iniciada pelos caixões azuis levantados por Patrick. Neste momento, Cortez puxa a fila de jogadores do Grêmio correndo para o “bolo”:
“Eu estava comemorando com a torcida e vi jogadores do Grêmio indo pra cima do Patrick e a primeira coisa que eu fiz foi separar”, citou Bruno, que havia jogado o Gre-Nal do 0x0 na Arena no primeiro turno.
Em 7° lugar com 44 pontos e brigando por vaga direta à Libertadores do ano que vem, o Inter terá Bruno Méndez nesta quarta-feira, em Caxias do Sul, contra o Juventude – veja abaixo o serviço do jogo de hoje:
PROVÁVEL INTER
Lomba; Gabriel Mercado, Bruno Méndez, Cuesta e Paulo Victor; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Edenilson, Mauricio e Palacios; Yuri Alberto.
PROVÁVEL JUVENTUDE
Douglas; Michel Macedo, Quintero, Rafael Forster e William Matheus; Dawhan, Jadson, Guilherme Castilho e Wescley (Capixaba); Marcos Vinícios e Rafael Bueno.
HORÁRIO
Quarta-feira (10), às 21h30min, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.
ARBITRAGEM
Bruno Arleu de Araujo, auxiliado por Rodrigo Henrique Correa e Thiago Henrique Neto Correa Farinha. VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga (quarteto fluminense).
TRANSMISSÃO
RBS TV e Premiere anunciam a transmissão ao vivo.