Bruno Méndez cai nas graças da torcida do Inter, e direção admite “valores altos” para fazer a compra em definitivo

Zagueiro uruguaio de 22 anos tem feito uma sólida parceria na defesa com Víctor Cuesta

Cada vez mais afirmado vestindo a camisa do Inter em uma sólida dupla de defesa com Víctor Cuesta, o zagueiro Bruno Méndez terá o futuro indefinido a partir do meio do ano que vem, já que o seu contrato de empréstimo no Beira-Rio tem validade até junho de 2022. A direção admite ter o interesse em comprá-lo do Corinthians, mas também admite “valores altos”.

“Evidentemente que nós vamos sentar com o Corinthians na hora certa e falar sobre isso. São valores altos, vamos ver”, comentou o vice de futebol colorado Emilio Papaléo à Rádio Bandeirantes nesta quarta-feira.

Estima-se que a opção de compra fixada no contrato seja de cerca de US$ 6 milhões por 50% dos direitos econômicos, algo considerado caro pelo Inter. Recentemente, o uruguaio de 22 anos falou da felicidade que vem vivendo no clube à Rádio Gaúcha:

“Na verdade, achei que ia demorar um pouco mais (a adaptação), até pela minha experiência no Corinthians. Por sorte no Gre-Nal, que era uma prova de fogo para mim, a zaga e o time foram muito bem e não tomamos gol. Sempre falei muito com o Cuesta, com o Saravia, o Mercado também, eles sempre me deram muita confiança e tudo ficou mais fácil. Estou contente porque o Inter está começando a melhorar”, colocou o jogador.

Ainda no início da carreira, o atleta foi comprado em 2019 pelo Corinthians por R$ 18,5 milhões junto ao Wanderers, do Uruguai. Por não ter tido o espaço que gostaria neste ano em São Paulo, ele insistiu para vir ao Inter assim que ocorreu o interesse gaúcho.

Bruno Méndez é presença confirmada em campo no time do Inter no próximo domingo, 16h, em casa, diante do Bahia, pelo Brasileirão.

  • Clique aqui para entrar no grupo do TELEGRAM para acompanhar as notícias do Inter
  • Clique aqui para entrar no grupo 11 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 20 para acompanhar as notícias do Inter.