Publicidade

Bruno Henrique se irrita com critérios de arbitragem e menciona jogo do Inter: “Foi sem querer, mas marcaram”

Atacante rubro-negro mostrou incômodo na entrevista dada no intervalo do jogo contra o Sport

Um lance envolvendo um toque no braço do lateral-esquerdo Júnior Tavares, do Sport, que não foi assinalado como pênalti no jogo contra o Flamengo, irritou o atacante Bruno Henrique. Na saída para o intervalo da partida na Ilha do Retiro, nesta segunda-feira, o jogador esbravejou contra os critérios dos árbitros brasileiros e citou Inter 2×1 Bragantino.

Líder com 65 pontos e principal alvo do Flamengo na reta final do Brasileirão, o colorado chegou ao 9° jogo seguido com vitórias a partir de um pênalti polêmico em toque no braço de Weverton – o próprio lateral do Bragantino admitiu o toque depois que a bola chocou contra a sua barriga.

“Não dá para entender a arbitragem de hoje em dia. No lance da mão, que foi pênalti, fomos falar com ele e ele disse que foi sem querer. Ontem (jogo do Inter) também foi sem querer e marcaram. Uns marcam, outros não. Não tem critério. A gente fica sem entender”, criticou Bruno Henrique.

Veja a entrevista:

Flamengo e Inter ainda se encontram antes do fim do Brasileirão, fazendo um confronto que promete ser de muitas emoções na penúltima rodada do certame. Mantendo a vitória sobre o Sport, os cariocas vão a 61 pontos, em 2°, ficando a quatro do líder gaúcho.

Reveja o pênalti dado para o Inter contra o Bragantino:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024