
A torcida do Inter, em grande maioria, não gostou do desempenho do volante Bruno Henrique no empate em 3×3 contra o Nacional, no Beira-Rio, nesta terça-feira, pela Libertadores. Tanto é que o jogador recebeu vaias ao sair de campo com cerca de 15 minutos do segundo tempo, quando deu lugar ao paraguaio Óscar Romero, autor de bela assistência para Bernabei.
Depois do empate, Bruno Henrique conversou com a imprensa na zona mista do Beira-Rio e tratou com naturalidade as críticas da torcida, evitando entrar em qualquer tipo de polêmica:
- Wesley fala sobre desatenção e esforço coletivo no empate
- Roger Machado justifica trocas e comenta desempenho de Valencia e Borré
- Após empate, Inter pode deixar a liderança da chave na Libertadores; veja classificação
“As críticas eu recebo da melhor maneira e tranquilo. Quero mostrar para o torcedor já no próximo jogo que estou bem e empenhado. Hoje vieram as vaias, mas já no próximo, se eu jogar, quero representar bem para que possam me aplaudir”, destacou Bruno, antes de falar do momento coletivo do time:
“O primeiro tempo do jogo contra o Grêmio foi abaixo, mas no segundo tempo retomamos o nosso futebol. Contra o Nacional, tivemos 25 minutos abaixo no primeiro tempo. Não são jogos inteiros que estamos fazendo abaixo. São frações. Mas temos que trabalhar para corrigir isso para não ficarmos correndo atrás. Queremos ser consistentes o jogo todo”.

Atacante do Inter nega queda de rendimento
Assim como Bruno Henrique, quem também concedeu entrevista na saída de campo foi o atacante Wesley. Ele lamentou o empate, mas negou “queda de rendimento” no Inter:
“Não sei o que vocês estão falando. Vocês que estão dizendo que o rendimento caiu. Acho que a gente produziu bem. Acabamos tendo alguns minutos de desatenção e sofremos três gols do Nacional, dois de bola parada. Noite de Libertadores é assim. Os caras vêm para se defender. Sofremos gols no começo, mas com a força do nosso grupo conseguimos o empate”, afirmou.
Pela frente, o Inter pensa agora outra vez no Brasileirão e vai receber o Juventude, sábado, às 16h, no Beira-Rio. Em seguida, volta a jogar em casa na terça-feira, 19h, contra o Maracanã-CE, pela ida da terceira fase da Copa do Brasil.