
FEZ GOL
Autor de um belo gol de calcanhar na derrota do Inter de 2×1 de virada para o Ypiranga, em Erechim, pelo Gauchão, o volante Bruno Henrique se manifestou depois da partida e mostrou confiança em um ano bem melhor do que foi 2025. Ele aproveitou para novamente descartar qualquer tipo de problema de vestiário, algo que foi muito falado nos últimos meses. Pela frente, o Inter tem o Inter de Santa Maria na quarta às 19h e o rival Grêmio no domingo às 20h, ambos no Beira-Rio.
Planejamento dos próximos jogos
“Nós temos um jogo na quarta-feira e não adianta pensarmos apenas no jogo de domingo contra o Grêmio. Temos que ir jogo a jogo. A gente sabe da importância do Gre-Nal, mas o nosso foco é na quarta. Vamos descansar, treinar e preparar a partida de quarta. Temos que fazer uma boa vitória para chegar bem neste clássico”
Bruno Henrique fala do vestiário do Inter
“Eu não sei de onde vocês puxam essas informações de vestiário. O nosso vestiário no ano passado sempre foi muito bom. Só que quando você não ganha jogo, fica lá embaixo, numa pressão absurda, é claro que você fica mais nervoso e o clima mais tenso. Não é só no vestiário, é no dia a dia. Em clube grande, as questões do dia a dia variam pelo resultados. Estávamos brigando por uma situação delicada. Eu nunca tinha passado por uma situação daquelas e isso gera um desconforto grande”
+ Félix Torres concede primeira entrevista e se apresenta ao torcedor do Inter: “Forte e rápido”
A temporada de 2026
“Agora é um novo ano, um novo treinador, novos dirigentes e o trabalho está sendo muito bem construído. A gente espera que esse ano seja muito bom. Estamos em uma sintonia muito boa e todos sabem o que tem que fazer no dia a dia para ganharmos jogos e dar alegrias para o nosso torcedor, que é o que a gente mais quer“
Siga o Inter no nosso canal do WhatsApp
Receba as notícias do Inter direto no WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.








