Vivendo grande fase no Inter de Roger Machado, já afirmado como lateral-direito da equipe, Bruno Gomes concedeu declarações em entrevista ao jornalista Duda Garbi admitindo, por exemplo, a mudança na forma da preparação física com a nova comissão técnica. Ele também projetou o Gre-Nal do outro sábado, dia 19, às 16h, no Beira-Rio, pelo segundo turno do Brasileirão.
Mudanças de Coudet para Roger
“Pro Coudet, a principal mudança da nossa comissão com o Roger foi que a gente começou a fazer mais força na academia. Antes a gente não fazia tanto. Tipo, fazer perna, o Paulo Paixão gosta muito. E foi dando certo. A preparação fisica com o Coudet também era absurda. Tinha que correr muito com ele. A característica de jogo dele é intensa. Cada um tem o seu método”
Gre-Nal
“O Gre-Nal é diferente de qualquer outro clássico. Parece que aqui tem muito fanatismo. Joguei Coritiba x Athletico e Vasco x Flamengo. Sinto que a rivalidade aqui é maior. Até dentro de campo a gente sente. É gostoso de jogar. Tu vê que falta bastante tempo e todo mundo já fala do jogo”
Momento do time do Inter
“A gente está feliz com o momento, mas ao mesmo tempo a gente quer muito manter esse equilíbrio. É difícil manter a sequência, porque no Brasileiro todo jogo é difícil. Temos que tentar sempre manter o pé no chão. O Roger sempre nos fala para irmos mais. Quanto mais tempo vencendo, melhor”
A entrevista de Bruno Gomes do Inter
Leia mais:
- Roger começa a entrar no clima do primeiro Gre-Nal pelo Inter: “Vai estar no livro da minha vida”
- Gabiru visita Museu do Inter e relembra gol no Barcelona: “Eu fiz, mas quem ganhou foi todo mundo”