Com menos de cinco minutos de estreia no Gauchão, o Inter sofreu a primeira perda que preocupa para a continuidade da temporada de 2025. Após uma disputa de bola aérea na lateral de campo, Bruno Gomes não caiu bem no gramado e sentiu muitas dores no joelho esquerdo, sendo substituído de imediato pelo técnico Roger Machado.
Depois do atendimento inicial no campo, Bruno Gomes se levantou e até fez a movimentação típica de quem volta ao gramado, mas a decisão da comissão técnica foi de lançar o jovem lateral-esquerdo Pablo a campo, com Braian Aguirre indo para a direita.
O lance que gerou a saída de Bruno Gomes na estreia do Inter no Gauchão 👇🏻 pic.twitter.com/QgagOO4EFL
— Zona Mista (@zonamista_RS) January 22, 2025
Logo depois da substituição, Bruno Gomes foi visto sentado no banco de reservas iniciando o tratamento com gelo no joelho esquerdo. Nos próximos dias, ele será reavaliado para saber se há lesão ou não. O outro lateral-direito do elenco é justamente o argentino Braian Aguirre, que iniciou o ano improvisado no lado esquerdo.
Bruno Gomes foi um “achado” de Roger no Inter
Após a saída de Fabricio Bustos ao River Plate, o técnico Roger Machado teve dificuldades em escalar um lateral-direito e arriscou no volante Bruno Gomes no Brasileirão do ano passado. Mas as boas atuações do atleta convenceram o treinador a mantê-lo na função, ganhando boas atuações como recompensa.
Ainda no primeiro tempo do jogo contra o Guarany, em Bagé, o Inter também precisou substituir o zagueiro Clayton Sampaio, que alegou dores no tornozelo. No seu lugar, entrou Victor Gabriel, que recentemente teve o empréstimo renovado junto ao Sport Recife.