Bruno Alves explica pênalti perdido e fala das chances do Grêmio na semi contra o Flamengo

Zagueiro gremista perdeu a sua cobrança na disputa por pênaltis diante do Bahia

Publicidade

Titular do Grêmio praticamente desde a sua chegada ao clube, o zagueiro Bruno Alves passou por um momento delicado na noite desta quarta ao errar o pênalti na disputa contra o Bahia, na Arena, em jornada emocionante em Porto Alegre. Porém, o seu erro não custou caro graças ao goleiro Gabriel Grando, que defendeu duas batidas e botou o time na semifinal da Copa do Brasil.

“Passa um monte de coisa na cabeça nessa hora. Um detalhe pode prejudicar a temporada. Eu nunca me omiti em toda a minha vida e sempre participei de pênaltis. Já fiz, já errei, mas sempre estive ali com coragem. Estamos sujeitos a passar por isso. Mas passamos e agora temos que comemorar bastante”, comentou o zagueiro na saída de campo.

Para Bruno Alves, a partida realizada pelo Grêmio contra o Flamengo no Maracanã, mesmo com derrota de 3×0 pelo Brasileirão, deu mostras de que o time poderá ser competitivo na semifinal contra este mesmo oponente:

“Chegar na semifinal da Copa do Brasil é um sinal de o trabalho está sendo bem feito. Grandes confrontos fazem parte de competições assim. Jogamos bem contra o Flamengo no Brasileirão. Tivemos bastante chance de marcar gols e os gols que sofremos foram alguns detalhes que acabaram oportunizando eles”.

Grêmio x Flamengo:

– Duelos deverão ser marcados para os dias 26 de julho e 16 de agosto

– A ordem dos mandos de campo será sorteada pela CBF

– Gerson, do Flamengo, foi expulso contra o Athletico e é desfalque no jogo de ida

Leia mais: