Publicidade

Brum foge de polêmicas e se manifesta pela primeira vez após “subir” de cargo no Grêmio

Antigo diretor de futebol, Antônio Brum passa a ser o vice da área no Grêmio

Homem de confiança do presidente Alberto Guerra desde o começo da gestão, Antônio Brum está “subindo” de cargo no Grêmio, passando para o cargo de vice de futebol após ser o diretor da área. Tudo por conta da recente demissão de Paulo Caleffi, que teve um “desalinhamento” de ideias na condução do futebol do clube, segundo o presidente Alberto Guerra.

No Twitter, Antônio Brum se manifestou pela primeira vez após mudar de cargo no clube e fugiu de qualquer tipo de polêmica, focando apenas no time em campo:

“Muito honrado em ter ganho mais um voto de confiança do Presidente Guerra. O trabalho continua com foco TOTAL no futebol. Iremos trabalhar forte visando manter o Grêmio brigando na ponta de cima do Campeonato Brasileiro e na busca pela classificação às semifinais da Copa do Brasil. Torcida tricolor, vamos concentrar todas nossas energias nos importantes jogos contra o Bahia. Amanhã partiu Salvador em busca do nosso objetivo. Vamos Grêmio!”, escreveu.

Brum terá substituto?

Não. De acordo com Alberto Guerra, não haverá a “reposição” do cargo de diretor de futebol e o atual executivo, Luís Vagner Vivian, passa a ter mais poderes:

“A ideia é que fique assim. Empoderar o Luis Vagner, com o Antônio sendo os olhos do Conselho de Administração e do presidente para fiscalizar, vamos dizer assim, se as diretrizes do Conselho estão sendo adotadas no CT. Nada muda e tudo continua absolutamente igual”, explicou Guerra.

Neste sábado, o Grêmio dá continuidade à campanha no Brasileirão enfrentando o Bahia, fora de casa, a partir das 18h30.

Leia mais:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas