Publicidade

Na estreia como vice de futebol, Brum diz o que mais tem gostado no Grêmio: “Orgulhoso demais”

Antônio Brum assumiu recentemente o cargo com a saída do antigo vice Paulo Caleffi

Escolhido pelo presidente Alberto Guerra para ser o novo vice-presidente de futebol do Grêmio, em substituição ao demitido Paulo Caleffi, Antônio Brum fez a “estreia” no cargo com vitória neste sábado por 2×1 sobre o Bahia, em Salvador, pelo Brasileirão. E tratou de usar as suas redes sociais para celebrar o bom resultado, que manteve a equipe em 2° com sete pontos atrás do líder Botafogo.

No seu Twitter pessoal, Brum frisou que tem gostado muito da luta e da entrega dos jogadores até o final das partidas – a prova disso é que, na Arena Fonte Nova, o gol da vitória gremista surgiu nos acréscimos com Gustavo Martins.

“Time tem deixado tudo dentro de campo, lutado até o final. Orgulhoso demais! Vamos um passo de cada vez, jogo a jogo. Obrigado a todos pelas energias positivas enviadas”, publicou.

Brum segue com o Grêmio em Salvador, já que, nesta terça-feira, a partir das 21h, o Grêmio volta a enfrentar o mesmo adversário pela ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Como fica a direção do Grêmio

De acordo com o presidente Alberto Guerra, o Grêmio não terá um novo diretor de futebol neste momento nem mesmo com a “subida” de Brum para o cargo de vice. A ideia da direção é dar ainda mais poderes para o atual executivo de futebol, Luís Vagner Vivian.

Saiba mais sobre o Grêmio:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas