Publicidade

Brilhou na base do Inter, viveu época complicada e agora volta ao Beira-Rio como jogador adversário

Saiba como chega o Ypiranga, de Erechim, para pegar o Inter na próxima quinta-feira

Já com um gol marcado no Gauchão, o ex-centroavante do Inter, Bruno Baio, é uma das armas do Ypiranga, de Erechim, em busca de um bom resultado no Beira-Rio nesta quinta-feira, 16h30, pela quarta rodada do estadual. O time do norte do Rio Grande do Sul é o atual vice-campeão gaúcho, mas está fora da zona de classificação sendo o 5° com 4 pontos ganhos.

Baio era considerado como uma antiga promessa da base do Inter e passou a receber chances no profissional do clube entre 2015 e 2016, quando Argel era o treinador. Porém, a fase não era das melhores e no final deste segundo ano o clube acabou rebaixado de maneira inédita.

Após um primeiro empréstimo ao Criciúma, ainda em 2016, Bruno Baio voltou ao Beira-Rio no começo da temporada seguinte, mas, sem novas chances para mostrar o seu futebol, acabou tendo o contrato rescindido. Na época, escreveu esta despedida:

“Hoje é um dos dias mais triste da minha vida, estou me despedindo desse clube gigante, do lugar onde cresci, onde vivi a maior parte da minha vida. Foi nesse clube que aprendi o que sei, cresci e me realizei. Após 7 anos me despeço da cidade, dos amigos que fiz no clube e fora dele. Gostaria de agradecer a todos os treinadores, diretores, funcionários com quem trabalhei. Um agradecimento especial à torcida maravilhosa que está sempre com o time. Obrigado, Sport Club Internacional por realizar o meu sonho de criança. Obrigado por me fazer jogador profissional”, escreveu, na ocasião, o atual jogador do Ypiranga.

Hoje com 27 anos, Bruno Baio também carrega algumas experiências internacionais, tendo jogado em dois clubes da Coreia do Sul, o Jeonnam Dragons e o Daejeon Hana C.

MAIS SOBRE O INTER:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas