
A informação de que Diego Souza e Vagner Mancini teriam brigado e discutido no vestiário do Grêmio antes da partida contra o Fluminense na terça-feira, dada pelo jornalista Farid Germano Filho em seus canais de comunicação, foi totalmente negada pelo vice-presidente de futebol Denis Abrahão. Irritado, o dirigente ligou para o comunicador para dizer que o conteúdo retratado por ele era “mentira total e absoluta”.
Segundo Farid, Abrahão ligou com tom de voz elevado e estava bastante irritado pela situação. Farid contou, na véspera do jogo, que Diego Souza não teria aceitado a escalação de Elias em seu lugar. No fim, os dois atacantes foram juntos a campo e Diego fez o gol da vitória no segundo tempo.
“Ele estava extremamente irritado, nervoso. Não era o Denis que eu conheço há mais de 20 anos. Fiquei preocupado com a saúde dele. Ele ligou muito bravo mesmo. Para contestar a informação que eu dei da briga entre Vagner Mancini e Diego Souza no vestiário. O Grêmio ganhou do Fluminense, maravilha, mas eu não escondo a notícia. O Denis disse que é mentira total e absoluta. Mas eu fico com a minha fonte. Respeito a posição do Denis. Só que eu não brigo com a notícia e não escondo de ninguém”, declarou Farid – confira abaixo:
Este foi o tuíte publicado pelo jornalista que causou o incômodo do dirigente do Grêmio, negando veemente a veracidade:
INFORMAÇÃO. Ontem teve uma briga feia entre Mancini e Diego Souza. O Técnico queria escalar Elias, Diego Souza aos berros não aceitou e disse que ELE IRIA JOGAR. Quem vai jogar? Diego Souza. Esse é o ambiente, podre interno, no Grêmio. Depois do jogo no CANAL do FARID conto tudo!
— Farid Germano (@faridgermano) November 9, 2021
Dentro de campo, precisando ainda de, em tese, cinco vitórias em oito jogos para ficar na Série A, o Grêmio volta a jogar neste sábado, fora de casa, contra o América-MG, às 18h30. O tricolor é o 19° colocado com 29 pontos.