Inter

Briga contra o Caxias e momento do Inter: a manifestação do ex-volante Magrão nas redes sociais

Ex-volante, que hoje é empresário, jogou com a camisa do Inter de 2007 a 2009

Através de sua conta oficial no Instagram, o ex-volante do Inter, Magrão, se manifestou sobre os episódios violentos após a derrota para o Caxias, nos pênaltis, domingo, pela volta da semifinal do Gauchão. Ele discordou totalmente do uso da violência, mas avaliou que a torcida colorada está no seu direito de protestar por conta dos “insucessos dos últimos anos”:

“Deixando claro que sou contra qualquer tipo de violência e também entendo que o futebol é passional. Por estarmos vindo de insucessos nos últimos anos, o sentimento de tristeza deu lugar a violência. Esse com certeza não é o caminho, mas protestar e cobrar de forma pacífica faz parte do futebol. Torcedor tem o direito de protestar, é ele que vai ser zoado na segunda-feira”, escreveu o ex-volante do Inter, antes de acrescentar:

“Não é só futebol, é muito mais que isso, é amor, é paixão, é deixar de comer para ver o seu time jogar. Vamos entender que, para nós brasileiros, nunca será só futebol. Mas vamos parar por aqui”.

Magrão foi campeão pelo Inter

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Trazido junto com Guiñazu no meio da temporada de 2007, Magrão faturou os títulos gaúchos de 2008 e 2009 e também a conquista da Copa Sul-Americana de 2008. Ele deixou o Beira-Rio durante o Brasileirão de 2009 rumo ao futebol do exterior.

LEIA MAIS:

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!