fbpx

Brenno volta a jogar depois de longo tempo, confia em vitória no domingo e garante estar feliz por Chapecó

Jovem arqueiro não havia atuado desde que voltou dos Jogos Olímpicos de Tóquio, no Japão

Medalhista de ouro pelo Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio, no Japão, o jovem goleiro gremista Brenno ainda não havia atuado desde a volta ao Grêmio até, 70 dias depois, a partida desta quarta-feira, contra o Flamengo, em derrota tricolor pelo placar de 2×0 no Maracanã, pela Copa do Brasil. Via assessoria de imprensa, o jogador celebrou o retorno e também demonstrou estar feliz pela boa fase de Gabriel Chapecó, que tomou recentemente o seu posto no time.

“Foi muito bom. Sempre bom jogar, voltar a atuar. Goleiro precisa de jogo, de minutagem, de ritmo mesmo. Isso só se adquire jogando para eu voltar a minha melhor forma”, disse.

Brenno, atualmente com 22 anos, ganhou a titularidade ainda sob comando de Renato Portaluppi no início de 2021, logo depois das finais da Copa do Brasil contra o Palmeiras, quando Vanderlei e Paulo Victor seguiam no clube. Principalmente em jogos do Gauchão, o jovem encheu os olhos da torcida e da imprensa por atuações seguras e boas defesas.

Chapecó
Gabriel Chapecó aproveitou bem a ausência de Brenno – Foto: Reprodução/YouTube

“Tem sido muito boa a disputa, que faz os dois crescerem e evoluírem. Fico muito feliz pelo Chapecó ter ido bem quando teve as oportunidades. Porque a gente cresceu junto, desde a base a gente vinha trabalhando e sonhando um dia estar aqui. Hoje temos essa oportunidade. Fico muito feliz por ele ter ido bem”, acrescentou.

A tendência é que Chapecó volte a jogar no domingo, 20h30, contra o mesmo Flamengo e também no Maracanã, mas dessa vez pelo Brasileirão.

“O próximo jogo contra o Flamengo será muito duro, assim como o primeiro foi e o de domingo também será. Jogar contra eles, que são uma das melhores equipes do Brasil. Na casa deles é sempre muito difícil. Mas a gente está preparado para fazer um grande jogo e buscar trazer um grande resultado lá do Rio de Janeiro”, encerrou Brenno.

O Grêmio segue na zona do rebaixamento no Brasileirão sendo o 18° com 19 pontos. A viagem da delegação ao Rio está marcada para a tarde de sábado.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas