Brenno admite que pensou em deixar o Grêmio, revela inspiração na carreira e confia em convocação: “Eu sonho”

Novo titular gremista, arqueiro de 22 anos de idade renovou recentemente o contrato até 2024

Publicidade

De quarto goleiro ao posto de titular absoluto e com contrato assinado nesta semana até 2024, Brenno, aos 22 anos, enfim começou a colher os frutos do trabalho árduo no Grêmio. Mas, em sincera entrevista à Rádio Gre-Nal, admitiu que pensou em deixar o clube pela falta de oportunidades nos últimos anos.

Ele teve a chance de jogar o Gre-Nal vencido por 1×0 na Arena na primeira fase do Gauchão de 2019, mas, depois, amargou o banco, ficando atrás de nomes como Paulo Victor, Julio César e depois Vanderlei.

“Quando eu era o quarto goleiro, a gente estava vendo outras oportunidades”, afirmou o goleiro.

Jovem goleiro renovou até o final de 2024 – Foto: Divulgação/Grêmio

Agora, o momento é de aproveitar a sequência no time. E por mais que as referências e até semelhanças sejam apontadas a Marcelo Grohe, Brenno admite ter um outro espelho na carreira: Rogério Ceni.

“Eu sempre fui muito fã do Rogério Ceni, eu gostava do São Paulo, de ver os jogos do São Paulo. Ele foi uma das inspirações para eu querer ser goleiro”, colocou.

E a promessa do jovem é de seguir trabalhando duro, com seriedade, para quem sabe, logo ali, ser recompensado com uma convocação à Seleção Brasileira:

“Sonho, acho que não tem quem não. Estou trabalhando, focado no Grêmio para ser lembrado, se Deus quiser”, finalizou.