fbpx

Brasil de Pelotas se manifesta após revelação de Taison sobre o término da carreira: “Portas sempre abertas”

Experiente atacante colorado revelou que deseja encerrar a carreira vestindo a camisa do Xavante

Grande reforço do Inter para a temporada de 2021, encerrando uma espera de retorno que durou 11 anos, Taison tem dias contados no Beira-Rio e não pretende seguir no clube quando acabar o seu contrato, que foi assinado até dezembro de 2022. Em entrevista ao jornalista Duda Garbi, no YouTube, o jogador avisou que, após este prazo, quer ir para o Brasil de Pelotas, de sua cidade natal.

A declaração pegou muitos de surpresa e repercutiu imensamente durante toda a terça-feira, ganhando espaço inclusive nos canais oficiais de comunicação do Brasil de Pelotas.

“Quando pequeno, tinha o sonho de ser jogador de futebol. Trazido pela Dona Rosa, ele vinha à Baixada torcer para o Xavante. Do Navegantes, conquistou o mundo com seu talento nos gramados. E hoje, consolidado no esporte, tem o sonho de encerrar a carreira no seu clube do coração. O GE Brasil e sua apaixonada torcida, honrados com suas palavras, desejam sucesso em sua carreira e reforçam que as portas do Bento Freitas estarão abertas, à sua espera. Avante”, disse o clube pelotense no Twitter.

Veja o post:

A declaração de Taison sobre o futuro da carreira foi feita com as seguintes palavras:

“Eu vou encerrar minha carreira no Brasil de Pelotas. Eu tenho esse sonho. Porque quando eu era pequeno eu entrava lá na Baixada e via a Garra Xavante. Vou jogar meus dois anos no Inter e depois vou encerrar no Brasil”, prometeu.

Enquanto isso não acontece, Taison, aos 33 anos, segue com a missão de ajudar o Inter a crescer na tabela do Brasileirão. O próximo desafio do colorado, que está em 11° com 18 pontos, é recebendo o Fluminense, domingo, às 20h30.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas