Braithwaite valoriza atitude de colega do Grêmio em vitória e celebra força da Arena: “Nossa casa”

Centroavante dinamarquês marcou mais um gol com a camisa gremista

Mantido como titular do Grêmio mesmo com a recuperação de Diego Costa, o centroavante Martin Braithwaite foi bem e marcou gol na vitória de 3×2 sobre o Flamengo, na Arena, neste domingo, pelo Brasileirão. Depois da partida, em passagem pela zona mista do estádio, ele conversou com a imprensa e valorizou uma atitude do goleiro Marchesín antes do início do confronto:

Veja também:
1 De 2.968

“Foi um gol muito importante, mas nem falamos muito disso. O Marchesín nos disse palavras muito importantes hoje para focarmos no jogo. Agora são três pontos mais. Temos que mobilizar para quarta-feira, que será outro jogo que temos que ganhar. Cada vez estamos melhorando e em nossa casa sempre temos que ganhar”, disse Braithwaite, para a Rádio Imortal, complementado pelo próprio Marchesín:

“Estamos muito contentes com o resultado contra uma grande equipe. O Flamengo é o Flamengo, não tem reserva. Tínhamos a obrigação de vencer pela camisa que representamos”.

Braithwaite ou Diego Costa?

Recuperado das lesões que tanto atrapalharam a sua temporada, Diego Costa se mostra pronto para brigar novamente pela titularidade do Grêmio. Com isso, a disputa com Braithwaite segue para os próximos jogos, gerando a famosa “dor de cabeça boa” para o técnico Renato Portaluppi.

“Hoje era um jogo bem importante. A gente sabe da nossa situação. Hoje era uma final. O Flamengo sempre tem jogadores de qualidade. A gente conseguiu aproveitar o momento certo para sair com a vitória. O alívio vai ser ganhar na quarta-feira. A gente não tem sentimento de alívio. Está tudo embolado e o Grêmio não pode disputar lá naquela zona. Mas todos sabem o que aconteceu esse ano. Temos que ganhar e lá na frente poderemos respirar um pouco”, disse Diego, pós-jogo.

Novamente na Arena e com a volta de Renato, que cumpriu já o seu último jogo de suspensão, o Grêmio joga nesta quarta-feira, 19h, contra o Criciúma.

Leia mais:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas