
Com uma atuação irreconhecível, provavelmente a pior do ano, o Grêmio envergonhou o seu torcedor com a derrota de 4×1 para o Mirassol, fora de casa, pela quarta rodada do Brasileirão, na noite desta quarta-feira. Para complementar o roteiro emblemático, dois gols do time paulista foram feitos pelo ex-lateral gremista Reinaldo – um de pênalti e outro de falta.
O gol gremista foi marcado por Braithwaite, que parou para conversar com a reportagem do Premiere na saída de campo e falou em “vergonha”:
“Não tenho muitas palavras, foi uma vergonha de todos. Não é o Grêmio. Vergonha. O momento não está suficiente, mas temos que sair disso juntos. Temos que melhorar muitas coisas e já para o próximo jogo, não está suficiente. Não sei (o que tem de errado). Segunda vez que eles fazem o gol rápido, não pode ser falta de concentração. Mas vamos sair disso”, declarou o centroavante, em fala recuperada pelo Globoesporte.
Grêmio em crise
Com três derrotas em quatro jogos no Brasileirão, o Grêmio tentará reverter o cenário incerto no Gre-Nal de sábado, na Arena, a partir das 21h. O tricolor não vence o seu maior rival desde o primeiro semestre do ano de 2023.
Veja mais notícias do Grêmio:
- Olivera ainda não se recupera e vira dúvida no Grêmio até para o Gre-Nal
- A sugestão de Rafael Sobis caso o Grêmio decida encerrar o trabalho de Quinteros
7 Comentários