
Apesar dos dois gols feitos logo em sua estreia pelo Grêmio, em vitória fora de casa para cima do Cuiabá, o centroavante Martin Braithwaite não achou este jogo nada especial do ponto de vista individual. Em entrevista concedida neste final de semana ao jornalista Duda Garbi, o jogador gremista falou desta partida, da sua adaptação ao Brasil e dos adversários:
Estreia contra o Cuiabá
“Foi uma estreia incrível. Marcar dois gols em sua estreia é algo incrível para um jogador. Para mim, não joguei muito bem. Não ruim, mas não muito bem. Sim, os dois gols foram importantes e é o meu trabalho. Porém, não foi um jogo incrível de minha parte. Quero marcar gols, mas quero jogar bem, dar passes, fazer a diferença na equipe, sentir cada momento do jogo. Para mim isso é importante”
+ Comissão das eleições do Grêmio se posiciona sobre possível impugnação de Caleffi
Adaptação
“Estou adaptado agora. Creio que as pessoas não se deram conta que cheguei ao Grêmio sem jogar há muito tempo. Na Europa, os clubes estavam de férias. Eu fiquei seis semanas sem tocar na bola. Mas sempre temos que trabalhar para estar preparado. Eu não estava com ritmo. Agora, depois de uns 11 jogos, me sinto com ritmo e muito melhor”
Qualidade do Grêmio
+ Dirigente do Grêmio explica situação de Grando e projeta jogo contra o Corinthians
“Tecnicamente, todos são muito bons. O jogo aqui é mais físico que eu pensava. No momento, não vi um time melhor que o Grêmio. Jogador por jogador. Já fizemos jogos ruins, mas potencial, de atleta para atleta, no momento não vi uma equipe melhor que a nossa”
+ Odorico ou Caleffi? Edilson se manifesta sobre eleições do Grêmio e pede profissionalismo
Siga o Grêmio no nosso canal do WhatsApp
Receba as notícias do Grêmio direto no WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.









