
Com apenas dois gols marcados pelo Inter em 18 jogos em 2022, tendo ainda contrato até 2024, Braian Romero viverá outros ares na temporada que vem. Ele já treina com a camisa do Tijuana, do México, enquanto os dois clubes costuram os últimos detalhes para o anúncio oficial da contratação, algo que deve ocorrer ainda antes da virada de ano.
Braian, que foi reserva de Alexandre Alemão desde a sua chegada, não se reapresentou no Inter e não foi para o período de treinos em Viamão antes do recesso. O colorado, segundo o site GZH, ganhará R$ 1,2 mi pelo empréstimo, que tem opção de compra no final.
“Recebemos uma proposta concreta pelo Braian Romero, que deve ser finalizada nos próximos dias”, resumiu o presidente Alessandro Barcellos em entrevista à Rádio Gaúcha.
Como les comentábamos, Braian Romero ya entrena con Xolos. ✅
[chino_robledo] IG https://t.co/6NGH0IbZxZ pic.twitter.com/G4nnaKCgL5
— Xolos Info (@Xolos_Info) December 22, 2022
Braian Romero decepcionou no Inter
Contratado junto ao River Plate no meio da temporada após a saída de Wesley Moraes, Romero teve a sua melhor chance na partida de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana contra o Melgar, no Beira-Rio. Ele foi titular naquele confronto por conta da suspensão de Alemão, expulso na ida no Peru. Porém, o argentino perdeu um gol logo cedo e vivenciou a eliminação colorada nos pênaltis.
Os seus dois únicos gols foram contra Botafogo, fora de casa e Palmeiras, no Beira-Rio, na última rodada. Alemão, Mikael e o jovem Lucca são as opções de centroavante neste momento do técnico Mano Menezes no plantel.
VEJA MAIS:
- Após perder Lucas Romero, direção mira dois novos nomes e cogita reatar “namoro” antigo
- Colorado libera negociação e Heitor deixa o futebol da Bélgica para um novo desafio no Brasil