Bracks confirma “conversa interna” por comemorações de Patrick e Galhardo e abre as portas do Beira-Rio para Nilmar

Executivo de futebol colorado Paulo Bracks concedeu entrevista ao canal Vozes do Gigante

Publicidade

As comemorações de gols de Patrick e Galhardo na goleada recente de 4×0 sobre o Táchira, no Beira-Rio, pela Libertadores, pesaram no bolso do Inter. O primeiro usou a sua tradicional máscara de “Pantera Negra”, enquanto o segundo tirou a camisa para homenagear a avó. Ambos receberam amarelo, e a regra da Conmebol estipula multa superior a 400 dólares a cada cartão.

O executivo de futebol Paulo Bracks, em entrevista concedida ao canal Vozes do Gigante, repercutiu o assunto e destacou que teve uma conversa interna com ambos os jogadores pós-partida. Ele não indicou a aplicação de multa e deu o assunto por encerrado.

“Conversamos internamente com Galhardo e Patrick sobre os cartões amarelos. Isso foi tratado pessoalmente. Esse tipo de roupa suja se lava em casa. A Conmebol aplica multa acima de 400 dólares a cada cartão, e o engraçado é que eles, nas redes sociais, postaram a comemoração do Patrick em forma positiva”, apontou Bracks.

O Inter também atenta para possíveis suspensões, já que o jogo diante dos venezuelanos foi apenas pela segunda rodada do Grupo B.

Bracks fala de Nilmar

Nos últimos dias, o nome de Nilmar circulou com força na imprensa e nas redes sociais por uma declaração dada por ele, no programa Conexão da Bola, dizendo que gostaria de voltar ao futebol para exercer algum cargo como dirigente. E, claro, citou o Inter como o seu clube favorito.

Bracks disse que não existe conversa nesse sentido até agora, mas deixou as portas abertas para um eventual retorno futuro:

“Isso não foi tratado aqui internamente. É um assunto novo pra mim. Mas não podemos fechar as portas para ninguém que tenha história aqui dentro, que tem o sangue colorado. Mas não há nenhum tipo de conversa nesse sentido. Surgiu em rede social”, comentou o executivo.

Nilmar, no entanto, garante que não pensa em jogar mais profissionalmente e que sequer tem mantido rotina de treinos para isso.

Confira a entrevista de Bracks ao Vozes do Gigante:

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)