Perto de confronto direto contra o Grêmio, Botafogo confirma a saída de treinador: “Fomos comunicados”

Técnico português Luís Castro deixa o Botafogo e irá dirigir o Al-Nassr, da Arábia Saudita

Líder do Brasileirão atualmente com 30 pontos, 7 a mais que o Grêmio, o Botafogo confirmou oficialmente nesta sexta-feira a saída do técnico português Luís Castro, que irá comandar a partir de agora o Al-Nassr, time de Cristiano Ronaldo, na Arábia Saudita. No último jogo no Engenhão, por conta de sua escolha, Castro já havia sido duramente xingado por torcedores cariocas.

“Luis Castro não é mais o técnico do Botafogo. O Botafogo foi comunicado nesta sexta-feira (30) pelo técnico Luís Castro sobre a sua decisão de aceitar proposta de um clube do exterior, o que encerra a atuação no comando técnico da equipe. Também deixam o Clube os auxiliares Vitor Severino e João Brandão; o preparador físico Roberto de Oliveira; o preparador de goleiros Daniel Correia; e o analista de desempenho Nuno Baptista. O Clube agradece aos profissionais pelo serviços prestados e deseja sucesso nos futuros desafios”, escreveu o Botafogo.

Em alta no Brasileirão, tendo vencido o Palmeiras fora de casa por 1×0 na rodada passada, o Fogão estará em Porto Alegre medindo forças contra o Grêmio daqui a duas rodadas, no dia 9, às 18h30, um domingo, na Arena. A tendência é que o confronto seja direto por disputa nas primeiras posições.

Grêmio contra o Bahia

Neste sábado, a partir das 18h30, o Grêmio tenta reduzir a distância do Botafogo enfrentando o Bahia, fora de casa. No dia seguinte, o Bota, já sem Castro na casamata, tem o clássico contra o Vasco da Gama.

Leia mais:

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 10
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas