Publicidade

Boschilia ganha nova chance no Inter, joga “tempo inteiro” e já se vê perto do que foi em 2020: “Me sentindo cada vez melhor”

Meia entrou na vaga de Mauricio no segundo tempo da vitória de 1x0 diante do Fortaleza

Titular absoluto sob comando de Eduardo Coudet em 2020 até romper os ligamentos do joelho, o meia colorado Gabriel Boschilia segue buscando o seu melhor ritmo de jogo e entende já estar perto disso, como declarou via assessoria de imprensa depois da vitória de 1×0 contra o Fortaleza pelo Brasileirão, no Beira-Rio, neste domingo.

Boschilia foi a opção de Diego Aguirre logo no intervalo na vaga de Mauricio e depois ainda atuou até mais recuado no meio quando Paulo Guerrero entrou.

“Eu estou me sentindo muito bem, cada vez melhor. Já estou muito próximo do ideal, com mais ritmo de jogo, jogando mais e ajudando o Inter. Me senti muito bem contra o Fortaleza e espero continuar assim. Trabalho firme para ter oportunidades e corresponder sempre que o professor Aguirre precisar de mim”, declarou o jogador.

Com Coudet, Boschilia foi titular importante em 2020 – Foto: Ricardo Duarte/Inter

O meia entende que, além dele próprio, a equipe também vem crescendo bastante:

“Acho que a equipe está encontrando também o ritmo ideal. Queremos sempre atuar melhor, mas neste momento o resultado é vital para nos dar confiança. A ideia é manter o ritmo forte”, colocou.

Números de Boschilia desde a lesão segundo o Globoesporte:

  • 14 jogos
  • 2 partidas como titular
  • 436 minutos disputados
  • 1 cartão amarelo
  • 1 cartão vermelho

Com Boschilia novamente à disposição, mas sem os suspensos Saravia e Moisés, o Inter, que é 7° com 29 pontos no Brasileirão, recebe o Bahia no domingo que vem às 16h.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas