Boschilia fala em “evoluir a cada dia”, vibra com reencontro com a torcida e elogia Inter: “Ótima atuação de todos”

Meia colorado voltou a ter chance no segundo tempo da goleada de 5x2 diante da Chapecoense

Buscando recuperar a forma física e o ritmo de jogo, o meia Gabriel Boschilia voltou a ganhar minutos no Inter entrando no segundo tempo da goleada de 5×2 sobre a Chapecoense, no Beira-Rio, pelo Brasileirão, celebrando neste domingo a “ótima atuação de todos”. Na web, o meia de 25 anos também vibrou com o retorno da torcida após 581 dias.

“Grande vitória e ótima atuação de todos. Feliz demais por poder sentir o calor da nossa torcida. É bom demais ver o Beira-Rio com vocês lá. Vamos por mais, trabalhar e evoluir dia a dia”, escreveu o canhoto nas redes sociais.

Veja o post de Boschilia na web:

Boschilia foi contratado no início do ano passado junto ao Monaco, da França, sendo titular absoluto sob comando de Eduardo Coudet. A lesão no joelho ocorreu em outubro e exigiu cirurgia, o que o impediu de, por exemplo, atuar com Abel Braga na sua recente passagem pelo Inter.

Segundo o jornalista do Grupo Bandeirantes, Thaigor Janke, havia um certo incômodo do atleta por não estar jogando com frequência com Diego Aguirre. Para a posição de Boschilia, o técnico Diego Aguirre tem mantido uma estrutura com Edenilson e Patrick na linha de meias, com Taison e Yuri Alberto mais adiante. Sem o camisa 8, convocado, Mauricio é quem tem recebido mais oportunidades.

Boschilia, que tem contrato até o fim de 2022, seguirá à disposição para a partida de quarta-feira, 21h30, no Beira-Rio, diante do América-MG. O Inter é o 7° no Brasileirão com 36 pontos.

  • Clique aqui para entrar no grupo do TELEGRAM para acompanhar as notícias do Inter
  • Clique aqui para entrar no grupo 11 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 20 para acompanhar as notícias do Inter.