De volta aos trabalhos nesta semana desde terça-feira, o Inter está contando com o celebrado retorno do atacante Rafael Borré, que estava de fora do time desde o ainda recente empate em 1×1 com o Palmeiras, no Beira-Rio, pelo Brasileirão. Na oportunidade, ele precisou deixar o campo ainda no intervalo por conta de lesão muscular em sua coxa.
Borré vem participando de todas as últimas atividades promovidas pelo técnico Roger Machado, devendo ser titular normalmente no jogo de domingo, 19h, contra o Cruzeiro, no Beira-Rio. No Twitter, o Inter registrou inclusive um gol marcado pelo colombiano em atividade de confronto e finalização em campo reduzido:
https://twitter.com/SCInternacional/status/1826275264818729113
Além de Borré, Roger também terá o retorno do meia Alan Patrick para a partida contra o Cruzeiro, já que o camisa 10 está livre da lesão sofrida no joelho na eliminação para o Rosario Central na Sul-Americana. O colorado vem de derrota de 1×0 para o lanterna Atlético-GO, fora, na rodada passada.
Borré confiante no trabalho de Roger no Inter
Admitindo que a temporada colorada está muito abaixo do esperado, Borré, na semana do empate contra o Palmeiras, deu entrevista à TV oficial do clube e mostrou otimismo com o trabalho que se inicia com Roger no comando:
“Não é o que um clube com o tamanho do nosso merece. Que é participar dos torneios internacionais e brigar pelos títulos, assim como nas copas nacionais. Nós somos totalmente responsáveis. Mas por ser ano atípico, esse tempo de trabalho vai servir para construirmos uma base sólida, que nos permita pensar também no futuro. Dar os primeiros passos para brigar por coisas grandes”, afirmou, na ocasião.
Leia mais:
- Thiago Maia pede mais um voto de confiança para a torcida: “Coisas boas vindo”
- Baldasso vê Inter com o “DNA da derrota” e dispara: “O time de R$ 100 milhões faliu”