Inter

Borré responde se está correspondendo ao investimento que o Inter fez no seu futebol

Atacante vem vivendo um momento de pressão na temporada de 2025

Trazido como reforço de “lotar aeroporto” no começo do ano de 2024, o atacante Rafael Borré também vive um momento de pressão no Inter por suas recentes atuações e ausência de gols. Ele segue bancado pelo técnico Roger Machado e não perdeu a posição mesmo com a má fase vivida especialmente desde a volta após o Mundial de Clubes.

Em uma recente declaração dada depois da derrota para o São Paulo, no Beira-Rio, Borré respondeu se está “correspondendo ao investimento” que o Inter faz no seu futebol. Como se sabe, ele tem um dos maiores salários do elenco:

Bruno Tabata defende Roger e cobra mudança de atitude no Inter: “Temos jogadores grandes”

“Obviamente, se me pergunta isso hoje, não. Se me pergunta contra Bahia pela Libertadores, diria que sim. São momentos. Momentos difíceis e complicados. Eu assumo a responsabilidade, assim como sei que Enner também assumiria. As lideranças também. Somos os primeiros a ter que dar exemplo aos colegas. Mas sabemos que é um esporte coletivo e que necessitamos do funcionamento da equipe”, resumiu o jogador.

Neste específico jogo diante do São Paulo, perdido por 2×1, Borré jogou ao lado de Enner Valencia em uma nova formação feita por Roger. Dias depois, na eliminação da Copa do Brasil para o Fluminense, o colombiano voltou a ser o comandante no ataque e pouco criou.

Agenda pesada do Inter

Sem mudanças anunciadas no futebol, o Inter vai encarar agora mais uma semana decisiva na temporada. No sábado, 18h30, o rival será o Bragantino fora de casa. Depois, na quarta, 21h30, no Rio, acontece o jogo de ida das oitavas da Libertadores contra o Flamengo. O atacante Carbonero tem suspeita de lesão e deve ser desfalque.

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!