Borré recebe presente e veste camisa histórica do Inter: “Difícil de encontrar”

Atacante colombiano vai se adaptando à cultura e história do time colorado

Profissionais da comunicação da agência de conteúdo “La Garra Lab” surpreenderam o atacante Rafael Borré nos últimos dias com um presente “difícil de encontrar”, como resumiu um dos comunicadores da empresa. O colombiano se sentiu honrado e logo vestiu a camisa branca oficial do Inter da temporada de 1997, ano da conquista do Gauchão e da goleada de 5×2 no Gre-Nal no Olímpico.

“Não acredito! Eu gosto muito do escudo no meio, a forma”, disse Borré, ao colocar a camisa, durante o vídeo publicado pela “La Garra Lab”.

Borré desfalca o Inter

No momento, Borré está com a Colômbia para o novo período de jogos das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026. Os colombianos entram em campo nesta sexta-feira, às 22h30, fora de casa, contra o Peru. Depois, na terça-feira, às 17h30, recebem a Argentina.

Por conta destes compromissos, Borré vai desfalcar o Inter no duelo diante do Fortaleza, quarta-feira, dia 11, às 19h30, no Estádio Beira-Rio. Além dele, o goleiro Sergio Rochet e o centroavante Enner Valencia, pelo mesmo motivo, estarão fora. O atacante Wesley, por suspensão, é o outro desfalque.

Saiba mais:

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas