Principal contratação do Inter na temporada de 2024, o atacante Rafael Borré bem que tentou, mas dessa vez não conseguiu marcar gols no empate em 1×1 contra o Flamengo, no Beira-Rio, em jogo atrasado válido pelo Brasileirão nesta quarta-feira. Depois do jogo, o colombiano não concedeu entrevistas, mas fez um breve post em suas redes sociais para resumir o seu sentimento com a partida.
“Nunca desistir”, escreveu Borré, compartilhando fotos do jogo, dentre as quais o seu abraço no autor do gol de empate, Enner Valencia, já na reta final do segundo tempo.
Apesar de não ter feito gol, Borré mostrou a típica movimentação intensa contra a defesa rival e sempre levou perigo. Logo no primeiro lance da partida, após erro da zaga rival, ele finalizou e a bola só não entrou por um “milagre” feito pelo lateral-direito flamenguista Varela.
Borré e Enner Valencia juntos de novo?
Feliz com o desempenho de Enner Valencia, que voltou a balançar as redes, o técnico Roger Machado elogiou o equatoriano e indicou que dará mais chances a ele no time, o que reabre a possibilidade de uma parceria com Borré na frente.
“Buscávamos que ele recuperasse o seu grande futebol e fez uma grande partida. Ganha todo o mundo, ganha o grupo e vou buscar sempre ter o critério do mérito para colocar em campo os jogadores”, prometeu o treinador colorado.
Com este novo resultado, o Inter permanece no 5° lugar com 53 pontos e terá pela frente o Criciúma, na terça-feira que vem, às 21h30, em casa.
Veja mais:
- Após empate com o Flamengo, presidente do Inter fala sobre Abel Braga em 2025
- O que disse Enner Valencia após garantir o empate do Inter contra o Flamengo
- Os dois lances que o Inter reclamou de pênalti no empate em casa contra o Flamengo
Exclusiva para o Zona Mista: