
Junto com a reportagem do canal “4D Esportes”, o atacante colorado Rafael Borré, que vive boa fase com a camisa do Inter, participou de um divertido desafio de escolher entre outros jogadores ofensivos, com vários nomes conhecidos da torcida colorada. O colombiano, por exemplo, deu muita moral ao ex-colorado Scocco, que passou por Porto Alegre em 2013 e jogou com Borré no River Plate. Veja quais foram as suas escolhas:
Fernando Torres ou Alario? Torres
Fernando Torres ou Pato? Pato
Pato ou Nacho Fernández? Pato
Pato ou Borja? Pato
Pato ou James Rodríguez? James
James Rodríguez ou Enner Valencia? Enner Valencia
Enner Valencia ou Julian Alvarez? Julian Alvarez
Julian Alvarez ou Scocco? Scocco
Scocco ou Pratto? Scocco
Scocco ou Götze? Scocco
Scocco ou Arias? Arias
Arias ou Luis Diaz? Luis Diaz
Luis Diaz ou Rafael Sobis? Luis Diaz
Alan Benítez inicia trajetória no Inter e já faz primeiras amizades no elenco
Borré feliz com D’Alessandro no Inter
Nesta mesma entrevista, Borré foi perguntado sobre o impacto da recente chegada de Andrés D’Alessandro ao cargo de diretor esportivo no Inter. Para o colombiano, este movimento da direção foi extremamente correto para ajudar o time:
⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!
“O impacto de D’Alessandro é incrível. Era a pessoa que necessitávamos. Ele vai somar muito. Sabemos do seu caráter e da sua personalidade. Do que transmite ao grupo. Sentíamos que era necessário. Ele vem com muita gana para nos ajudar. Sentimos que temos uma grande equipe, grandes jogadores, com variações, soluções. Nos faltavam detalhes, principalmente nesses jogos do Brasileirão, onde todos os times são qualificados”, citou.
Com Borré, mas sem o suspenso Gabriel Carvalho, o Inter tenta dar andamento à boa fase no Brasileirão neste domingo, 18h30, fora de casa, contra o São Paulo. O colorado vem de três vitórias consecutivas e é o 8° com 38 pontos.
Inter publica nota oficial sobre meio-campista e mira sequência de jogos no Beira-Rio
Veja mais:
- Bernabei brilha em vitória e fala pela primeira vez por que não jogava com Coudet
- Gustavo Prado garante vitória com primeiro gol no profissional: “Sensação maravilhosa”