Na web, Thiago Maia e Borré enchem a bola de garoto do Inter: “Contrato vitalício aqui”

Atuações do jovem meia Gabriel Carvalho rendem elogios dos colegas

Bastou Gabriel Carvalho fazer uma postagem em seu Instagram referente à vitória do Inter de 2×1 sobre o Fortaleza, no Beira-Rio, pelo Brasileirão, que muitos jogadores do elenco foram nos comentários rasgar elogios. É o caso de Rafael Borré e também é o caso do volante Thiago Maia, que chegou a sugerir um “contrato vitalício” com o jovem de 17 anos.

Veja também:
1 De 2.572

Mesmo alguns jogadores que foram contratados recentemente e que estão chegando apenas agora, como Clayton Sampaio e Nathan, também fizeram questão de postar elogios. O também meia Alan Patrick, autor do primeiro gol, escreveu: “Voa, meu menino”.

Na web, Thiago Maia e Borré enchem a bola de garoto do Inter: "Contrato vitalício aqui"

“Foi importante esse gol para o Gustavo, para dar confiança para ele para os próximos jogos e o Gabrielzinho não tem nem o que falar, hoje ele fez um jogo espetacular. Está com a confiança lá em cima. Eu fico muito feliz e é bom, porque ele vai se consolidando na equipe. O Mathias também entrou, conseguiu ajudar, correu. Aos poucos eles vão entrando, ajudando e é muito importante essa mescla com os meninos da base”, disse o volante Fernando, em passagem pela zona mista do estádio pós-jogo.

Roger mantém elogios, mas faz alerta

Como já vem fazendo em praticamente todas as suas coletivas, o técnico Roger Machado voltou a elogiar Gabriel Carvalho, mas fez um alerta e revelou ter dado uma “dura” no jogador mesmo sem motivo aparente, mas relacionada à recente convocação à Seleção sub-20.

“Eles precisam ter os pés no chão. Ontem o Gabriel Carvalho chegou e eu perguntei como tinha sido a experiência na Seleção. Aí eu falei para ele: ‘Deixa eu te contar uma coisa, com 18 anos eu fui convocado, mas não para a sub-20, para a principal, me respeita’. Mas quando eu voltei da seleção, voltei com uma unha desse tamanho. Achando que eu era o melhor lateral do Brasil e que a orquestra teria que tocar para mim. Então falei para ele que eu iria atalhar e dar uma dura nele antes de isso acontecer. Joga para os teus companheiros e sempre com os pés no chão”, afirmou o comandante.

Gabriel Carvalho volta a atuar pelo Inter na próxima segunda-feira, às 20h, diante do Cuiabá, no Beira-Rio, em jogo que o colorado também terá os retornos de Rochet, Rafael Borré, Enner Valencia e Wesley. O colorado é o 8° colocado com 35 pontos.

Veja mais do Inter:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas