Inter

Borré convoca torcida e planeja grande jogo do Inter na quarta-feira: “É uma final”

Centroavante fez o gol de honra no duelo deste domingo diante do Flamengo

O atacante Rafael Borré marcou o único gol do Inter na derrota de 3×1 em casa, para o Flamengo, pelo Brasileirão, na noite deste domingo. Mas o resultado negativo até ficou ofuscado em função do foco estar totalmente na quarta-feira, 21h30, contra o mesmo rival, no Beira-Rio, pelo jogo de volta das oitavas da Conmebol Libertadores, com o colombiano tratando o duelo como “final”.

Em entrevista concedida na saída de campo à reportagem do Premiere, Borré tratou de convocar a torcida para o jogo de quarta e projetou um grande jogo do Inter, que vai precisar reverter o 1×0 sofrido na ida no Maracanã, no Rio de Janeiro.

Exclusivo: Baldasso negocia para ir para o Sala de Redação

“Sobre a torcida, sabemos o diferencial que é jogar na nossa casa. Hoje tivemos um jogo difícil. Temos que estar concentrados, sem descuidar dos detalhes. Eles aproveitaram bem os descuidos do início. Mas quarta, para nós, é uma final”, afirmou Borré, que foi mais além:

“Esperamos que a nossa torcida venha e faça a diferença para a remontada. Temos que nos convencer que podemos dar a volta e que quarta vai ser diferente. Enfrentar o mesmo rival tantas vezes seguidas é raro, mas as ideias de cada um estão claras e quarta-feira vai ser uma partida diferente”.

Do que o Inter precisa passar

Sem mais a presença do “saldo qualificado” como antigamente na Conmebol Libertadores, o Inter terá que vencer por dois ou mais gols para passar no tempo normal. Se vencer por 1×0, 2×1, 3×2, etc, ou seja, por um gol de diferença, haverá penalidades máximas. Quem passar encara Cerro Porteño ou Estudiantes nas quartas, sendo que os argentinos venceram a ida por 1×0 fora.

+ Inter nunca venceu Filipe Luís e Roger projeta ajustes contra Jorginho

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!