
ENTREVISTA
Em alta nesta abertura da temporada do Inter, o centroavante Rafael Borré reforçou a sua boa fase com um gol de qualidade de perna esquerda no empate em 1×1 fora de casa contra o Flamengo, nesta quarta-feira, pela segunda rodada do Brasileirão. Ele, assim como Paulinho e Victor Gabriel, concedeu entrevista pós-jogo e valorizou o coletivo, sonhando com um título neste ano.
Paulinho Paula: “Eu não vejo por esse lado, de que tive um 2025 muito ruim, é que tive pouca minutagem. Fiquei muito tempo parado antes. Em 2024, foram 10 meses parado. Depois joguei alguns e outros não. Após uma lesão no joelho, é importante o jogador ter sequência. Não tive isso no Vasco, mas graças a Deus estou tendo aqui no Inter”
Victor Gabriel: “Para mim, nada como um dia após o outro. Eu estou sempre aprendendo. As pessoas do clube e os outros jogadores me dão sempre confiança. O treinador também. Eu busco sempre trabalhar muito, aprender e evoluir. Sou jovem e sei que tenho muito a evoluir ainda. A crítica acontece. Querem sempre uma boa apresentação e é isso que temos que fazer. Acontece de jogar um pouco abaixo, mas contra o Flamengo fizemos uma boa partida”
Borré: “Em minha carreira, já tive anos muitos lindos e sou agradecido por isso. Seria lindo se conquistássemos um título, que é o que queremos. No plano pessoal, me sinto bem. A equipe vem fazendo bem as coisas. Levamos um bom resultado daqui contra o Flamengo e creio que foi um ponto importante”
Agora, o Inter pensa no próximo domingo diante do São Luiz pelas quartas do Gauchão. A partida, em caráter único, acontecerá às 18h no Beira-Rio. Logo em seguida, o Colorado focará novamente no Brasileirão com compromisso marcado com o sempre forte e perigoso Palmeiras, na outra quinta-feira, dia 12, às 21h30, também em Porto Alegre.
Siga o Inter no nosso canal do WhatsApp
Receba as notícias do Inter direto no WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.








