
FOI BEM
Com uma boa atuação no retorno de vários titulares, alguns deles apenas no segundo tempo, o Inter cumpriu o seu favoritismo na estreia do técnico uruguaio Paulo Pezzolano e bateu o Monsoon pelo placar de 4×0 no Estádio Passo D’Areia, nesta quinta-feira, pela segunda rodada da fase inicial do Gauchão. O destaque foi o centroavante Borré, que entrou durante o jogo e brilhou com dois gols e uma assistência.
Depois da partida, o colombiano conversou com a reportagem da RBSTV e vibrou pela estreia no ano, apontando também as diferenças que já são perceptíveis em relação à dramática temporada anterior, que por pouco não gerou rebaixamento:
“Eu creio que o ano passado foi difícil para todos. Para os torcedores, para os jogadores, mas fechamos o ciclo que passamos. E nos serviu para virmos com mais energia e mentalidade. A comissão vem com uma ideia nova que queremos implementar rapidamente. Todas as mudanças que o clube vem tendo tem nos ajudado e queremos o melhor para o Inter”, disse Borré, que ampliou:
+ Inter mescla o time na estreia de Paulo Pezzolano; veja provável escalação e onde assistir
“Queremos essa mescla. Que os jogadores mais novos tenham essa confiança para jogar e se adaptem rápido à ideia do treinador, pois precisaremos dele também”.
“Estou muito feliz, não tenho nem palavras para descrever o que sinto, ganhar uma assistência do Borré, ele vem me ajudando no dia a dia”, acrescentou o meia Allex, que fez o 4° gol exatamente com passe dado por Borré.
Com seis pontos em dois jogos, o Inter se consolidou como líder do Grupo A e melhor equipe do Gauchão até aqui. A tendência é de time reserva no domingo, 18h, fora, contra o Ypiranga.
+ Paulo Pezzolano fará a estreia na beira de campo pelo Inter nesta quinta-feira


Acompanhe em tempo real tudo sobre o clube: lances, vídeos, imagens exclusivas, entrevistas, coletivas, curiosidades e muito mais. Basta seguir o nosso canal no WhatsApp e não perder nenhum detalhe.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.








