
Depois do emocionante empate do Inter em 3×3 com o Nacional, no Beira-Rio, na terça-feira, pela Libertadores, o atacante colombiano Rafael Borré conversou com a imprensa e alertou para as dificuldades do grupo, que ainda tem Bahia e Atlético Nacional. Momentaneamente, o colorado segue líder com 5 pontos e ainda invicto com uma vitória e dois empates em três jogos.
“É importante que nós sigamos conectados, que sigamos entrando nesse circuito. Temos que seguir encontrando esse caminho em que nossos atacantes possam seguir tendo situações, que é o mais importante. Porque tendo as situações, aí vão poder chegar os gols. Se resgata a vontade da equipe, as ganas de não querer perder aqui e de resgatar um ponto, pelo menos aqui em nossa casa”, declarou o jogador depois da reação de terça, quando o Inter chegou a estar perdendo por 3×0.
“Creio que era muito importante entrarmos conectados no jogo. Sabemos que é Copa Libertadores e estamos em um grupo com rivais difíceis e complicados. O nosso início não foi bom, mas corrigimos alguns detalhes. Principalmente a atitude. Depois, tivemos mais jogadores dentro da área para finalizar. Sentíamos que faltava isso para ter mais finalizações”, acrescentou Borré.
Nesta quinta-feira, o Inter fica de olho na partida entre Bahia x Atlético Nacional, em Salvador, em jogo em que o melhor resultado para os colorados seria o empate. Se algum time vencer, a equipe gaúcha necessariamente cai para o 2° lugar.

Inter com dois jogos em casa
Antes de voltar a pensar na Libertadores, o Inter se concentra agora nos dois jogos em casa nos próximos dias. No sábado, 16h, contra o Juventude, pelo Brasileirão, além da próxima terça-feira, 19h, contra o Maracanã-CE, pela ida da terceira fase da Copa do Brasil.
Veja mais notícias do Inter:
- Wesley fala sobre desatenção e esforço coletivo no empate
- Roger Machado justifica trocas e comenta desempenho de Valencia e Borré
- Após empate, Inter pode deixar a liderança da chave na Libertadores; veja classificação