Publicidade

Borré faz belo gol de virada, mas fica suspenso no Inter; Alan Patrick atinge marca expressiva

Centroavante colombiano não vai poder enfrentar o Flamengo fora de casa

Em grande fase com a camisa do Inter, Rafael Borré voltou às redes neste domingo e fez um belo gol no primeiro tempo da partida contra o Bragantino, neste domingo, em tarde ensolarada no Beira-Rio, em Porto Alegre. Com o jogo parcialmente empatado em 1×1, o colombiano recebeu assistência do lateral-direito Bruno Gomes e fez uma virada com estilo para marcar.

Porém, nem tudo se resumiu em boas notícias para Borré no primeiro tempo deste jogo do Brasileirão. No começo, o colombiano ergueu demais a perna e atingiu o goleiro Cleiton. Ele levou amarelo do árbitro Marcelo de Lima Henrique, o seu terceiro, gerando a suspensão para o próximo compromisso.

Desta maneira, Borré não vai estar presente no confronto direto diante do Flamengo, no Rio de Janeiro, domingo que vem, a partir das 16h, no Maracanã. A tendência é que o equatoriano Enner Valencia assuma automaticamente o posto no ataque.

Alan Patrick em gol marcante no Inter

Antes do gol de Borré, Alan Patrick também fez o seu ao cobrar um pênalti com qualidade logo na arrancada da partida. O tento marcado pelo camisa 10 foi o de número 600 do novo Beira-Rio, desde a reinauguração do estádio em 2014 para a Copa do Mundo daquele mesmo ano.

Veja mais notícias do Inter:

1 De 4
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas